“Ensinar as crianças sobre o mundo natural deve ser considerado como um dos eventos mais importantes em suas vidas”. – Thomas Berry

Londolozi sempre enfatizou a importância da família. Ao longo do século passado, quatro gerações tem se aventurado, sonhado e se descoberto aqui. A savana da Londolozi é um paraíso selvagem, um sonho de criança tornado realidade e temos prazer em podermos compartilhar estes segredos com a próxima geração.

O programa Londolozi Cubs garante que a cada dia seja cheio de diversão, fascínio e que os nossos “jovens rastreadores” ganhem muito mais do que apenas uma compreensão do seu papel na gestão e conservação da biodiversidade incrível da África. Na Londolozi, as crianças aprendem sobre si mesmas, sobre outras culturas, sobre a construção de amizades e confiança, bem como sobre a sobrevivência no natureza selvagem. Elas são introduzidos a um mundo rico em confiança e admiração – e muita diversão, é claro!

Como acontece para todos os filhotes, a aventura na savana começa com segurança na toca. A toca do Cub é projetada para puro deleite: ele tem viveiros de peixes, Land Rovers para “dirigir”, tendas de acampamento e um centro educacional onde os animais selvagens tem o seu lugar de destaque.

As excursões para a savana são guiadas pelo treinador Cub, um naturalista especializado que supervisiona as atividades de todas as crianças e pode fazer até mesmo dizer cuspir esterco parecer algo apetitoso!

As atividades incluem:

  • Identificação de rastros de animais
  • Observação de pássaros
  • Captura de insetos
  • Dança Africana
  • Fabricação de bijouterias (artesanato)
  • Aulas de canto e percussão
  • Atividade para cuspir esterco (Dung spitting)

O Varty Camp e o Founders Camp podem acomodar crianças com idades entre 6 a 16 anos de idade. Crianças a partir de 6 anos (ou mais) são bem-vindas nos safáris.