“Tenha em mente que você deve viver a vida como se fosse uma festa” – Epictetus (55AD – 135AD)

Nós acreditamos que a excelente culinária é uma parte essencial da experiência Londolozi, bem como um componente vital da nossa filosofia. Grande parte do nosso cotidiano gira em torno do preparo das delícias culinárias: quitutes servidos durando safári pela manhã, seguidos por um brunch, um indulgente chá da tarde, coquetéis e canapés durante o safári ao entardecer e, finalmente, um banquete tradicional aos pés da fogueira ou um jantar privado.

A escolha de ingredientes reflete nossos esforços para estabelecer uma relação respeitosa com o planeta. Cada ingrediente é escolhido com cuidado, com preferência por produtos orgânicos, animais criados em liberdade e ervas da nossa horta – para assim criarmos pratos que são irresistivelmente deliciosos e saudáveis. A nossa seleção de frutos do mar é controlada pela Southern African Sustainable Seafood Initiative e o número de ingredientes importados é mantido a um número mínimo.

Nossas receitas são uma fonte de um grande orgulho: muitas têm sido transmitidas ao longo dos anos através da família Varty, enquanto outras foram criadas na cozinha Londolozi.