Londolozi é um lugar raro no mundo: onde naturalistas, músicos, artistas e rebeldes encontrar um espaço onde as suas competências ecléticas podem se formarem uma sinfonia de estilo e experiência. É um lugar único, onde guias e rastreadores são contadores de histórias. Na Londolozi temos aprendido ao longo de quatro gerações que luxo sem sentimento não significa nada, a alma e tênues as emoções não podem ser transmitidas apenas através de uma decoração sofisticada.

A família Londolozi é um conjunto de pessoas que são apaixonadas pela experiência do safári. Temos famílias dentro da nossa família. Temos um contador que também toca guitarra e um artista residente que captura a divina harmonia da natureza em suas pinturas. Temos um cineasta, escultor, sommeliers e uma garota de Chicago que nunca mais foi embora.

Nossos guias tem dormido ao ar livre na mata africana e tem mantido vigília ao redor da pequena fogueira que eleva sua fumaça até o céu noturno. Temos anciãos e antiga sabedoria Shangaan. Temos educadores e altruístas que compartilham sua paixão para o vinho tinto, céus africanos e um charuto ocasional. Nós acreditamos numa experiência completa de safári.

Talvez o maior intangível na nossa aldeia é a consciência de que as alegrias da vida vêm de relacionamentos e amizades, não de coisas materiais. As cozinhas e pátios da Londolozi ressoam alegria; esta é a alegria espontânea daqueles que estão na companhia de suas almas gêmeas, compartilhando o esforço de uma visão comum.

Como que uma colcha de retalhos ancestral, todos estes diferentes grupos estão unidos por meio do seu compromisso com a Londolozi: proteger todos as seres vivos. Estes membros da família, alguns dos quais fazem parte da terceira geração da família Londolozi, trabalhando em estreita proximidade um com o outro, construindo um vínculo vitalício com seus colegas e hóspedes.

Nós somos a família Londolozi e sabemos que as coisas mais valiosas do mundo não podem ser compradas, elas devem ser vividas e é isso o que fazemos. Venha nos visitar!