Parque Kruger – Quirimbas

Experimente o melhor dos dois mundos com esta viagem de 8 noites, começando conosco na reserva Londolozi, no território dos Big Five da Reserva de Caça Privada Sabi Sand antes de seguir para as águas tropicais remotas de Moçambique, hospedando-se no maravilhoso Arquipélago de Quirimbas.

Estes passeios são simplesmente uma indicação do que é possível.

Platinum Tour
Gold Tour
9 days | From $19277 9 days | From $11357 per person

Day 1-4: Parque Kruger, Londolozi Founders Camp

Você irá de traslado de Joanesburgo para a Reserva de Caça Sabi Sand para passar 3 noites mágicas no Londolozi Founders Camp com tudo incluído. Não perca os incríveis passeios de carro para ver os Big Five de perto. Relaxe na piscina privativa de sua suíte e aprecie a fantástica culinária africana. Em seu último dia, você voará da Sabi Sand de volta para Joanesburgo.

Day 4-5: Joanesburgo, The Residence

Você passará 1 noite no The Residence, em Joanesburgo, antes de voar para Moçambique. The Residence é um hotel boutique no subúrbio histórico de Houghton, que também abriga muitos residentes famosos, inclusive o ex-presidente Nelson Mandela. Caminhe pelos jardins bem cuidados, divirta-se em uma partida de tênis ou mergulhe na ampla piscina do local. Ou apenas relaxe em sua suíte de luxo. No último dia, voe do Aeroporto de Joanesburgo para Pemba.

Day 5-9: Quirimbas, Matemo Island Resort

Do Aeroporto de Pemba, em Moçambique, você pegará um voo breve para o Matemo Island Resort, no Arquipélago de Quirimbas, em Moçambique, onde passará 4 noites com tudo incluído. Aproveite a experiência quintessencial da ilha tropical – praias de areia branca e milhares de palmeiras balançando com a brisa. No último dia, pegue o traslado de Matemo para Pemba para embarcar em seu voo para Joanesburgo. Você não precisa se limitar aos destinos listados aqui. Podemos personalizar um itinerário de acordo com as suas necessidades. Fale com um de nossos especialistas em viagens para começarmos a planejar a melhor viagem africana para você.

Day 1-4: Parque Kruger, Londolozi Private Granite Suites

Voe do Aeroporto de Joanesburgo para a Reserva de Caça Privada Sabi Sand, onde você pegará um traslado para Londolozi. Passe 3 noites no luxuoso Private Granite Suites com tudo incluído. Você fará passeios emocionantes de carro para ver os Big Five e saboreará seus jantares sob o céu africano. Em seu último dia, você pegará um traslado de volta para a pista de pouso/decolagem da Sabi Sand para embarcar em seu voo para Joanesburgo.

Day 4-5: Joanesburgo, The Residence

Em Joanesburgo, você passará uma noite no The Residence, um hotel boutique de luxo no subúrbio histórico de Houghton. Durante um período curto aqui, você pode se divertir em uma partida de tênis ou nadar na piscina. Saboreie um champanhe no café da manhã ou coquetéis à noite no The Sky Bar, complementados pela vista estelar dos subúrbios vizinhos e da famosa floresta urbana de Joanesburgo.

Day 5-9 : Quirimbas, Vamizi Island Lodge

Você voará para o Aeroporto de Pemba de Joanesburgo e depois pegará um traslado aéreo para Vamizi para passar 4 noites espetaculares em uma ilha exclusiva do Arquipélago de Quirimbas. Passe seus dias mergulhando entre os corais coloridos e os peixes tropicais ou tente sua sorte na pesca em alto-mar. Relaxe e saboreie coquetéis gelados em suas férias nessa ilha tropical paradisíaca. Em seu último dia, você pegará um traslado aéreo para o Aeroporto de Pemba para embarcar em seu voo de retorno para Joanesburgo. Você não precisa se limitar aos destinos listados aqui. Podemos personalizar um itinerário de acordo com as suas necessidades. Fale com um de nossos especialistas em viagens para começarmos a planejar a melhor viagem africana para você.